sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Vida

Oi Gente
Hoje eu decidi criar um blog pra mim
Nem sei o que vou postar aki ao certo, mas essa é uma maneira de me distrair durante minha licença maternidade
Minha nenem nasceu há um mês, e não tenho mais nada pra fazer além de cuidar da casa e dela.
Tenho uma vida muito agitada, então essa vai ser uma maneira de me comunicar com o mundo (ui... quem vê pensa que o mundo vai ler esse blog, hahahaha).
Mas enfim... é isso aí
Vou tentar escolher temas que gosto pra compartilhar com quem gosta tbm.

Bjos

4 comentários:

  1. EEEE que legal :D vou te seguiiirrr :D www.oqueabrunapensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, amei seu blog... E parabéns pela sua linda bbzinha, toda di linda... Bjsss e muitas felicidades p/ e sua família. Saudadesss

    ResponderExcluir
  3. OI WEL!....EI..PARABÉNS A VOCÊ, AO LUCIANO E AO GUI PELA MAIS NOVA INTEGRANTE DA FAMILIA. ELA REALMENTE É MUITO LINDA WEL. PARABÉNS MESMO!!!!!.....ESPERO PODER CONHECE-LOSSSS (É...ISSO MESMO..AINDA NÃO CONHEÇO NEM O GUI!!!)...
    BJUS WEL.
    DEUS ABENÇÕE VOCES

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Bjoks no coração!!!