terça-feira, 5 de outubro de 2010

MIMOS

Oi Gente!
Hoje eu vou postar umas fotinhas personalizadas pela Adriane Samara.
A Dri é uma ex-aluna, e amiguchinha (rsrs).
Semana passada ela me presenteou com essas fotinhas da minha família todas cheias de mimos, que por sinal eu amei de paixão.






Nossa, como sinto saudades da turminha da Adriane. Pensem num povo gente fina. Durante as provas colavam que era um absurdo.... Espero ter contribuído com a formação profissional de cada um deles.
Eu sei que não era nada fácil acordar cedão em pleno sábado pra ter aulas de psiquiatria, mas no fundinho eu sei que eles gostavam, rsrsrsrs, ficam todos loucos pelas aulas, kkkkkk.
Um beijo no coração de todos em especial desta turminha show.
:)

3 comentários:

  1. Oi Eweline como passou depressa e tua bebezinha já nasceu, que linda, adorei as fotos, que familia linda, Parabéns!!! Parece que foi o "ontem" que vi teu menino nascer heim... gostei do blog, vou visitar sempre, bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. ahahaha...eu sofri mto acordando tão cedo...mais no fundo valeu a pena...n tinha como dormir na sua aula, vc é mto alegre e nos contagiou..bjs saudades querida..Sonia Leonardo!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu ri alto com a parte q vc fala que agente colava muito AUEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAEH aaaiii saudade :D

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Bjoks no coração!!!