sábado, 5 de fevereiro de 2011

LOL China Glaze

Oi Gente!!!
Demorei mas voltei, rsrsrs.
Eu estava de férias do blog, mas já estou de volta e se Deus quiser teremos posts diários com temas que toda mulher gosta.
Minha licença maternidade já está quase no fim, sendo assim, a vida está ficando cada dia mais corrida. Nada que nós mulheres não tiramos de letra né!?
Hoje, sábado é o dia oficial da mulher se cuidar dos pés à cabeça. A gente trabalha a semana inteirinha, mas o sábado é considerado por muitas mulheres como dia sagrado da faxina corporal. Geralmente é durante os sábados que nós nos depilamos, escovamos e chapamos as madeixas, pintamos as unhas, fazemos aquela deliciosa limpeza de pele na qual a deixa cheia de vigor. Seguindo este conceito, hoje vou postar aqui algo sobre a beleza feminina: cosméticos, makes, esmaltes, etc.
Como estou com essa paixão louca por esmaltes, vou postar um dos meu favoritos, o LOL da China Glaze, ele é LIIIIIIIIIIIIIIINDOOOOO. O efeito holográfico é tudo, amo de paixão.

Sem flash

Com flash



A secagem desse esmalte é super rápida, portanto, ele é perfeito para todas as mulheres que não têm tempo a perder com esmaltes que demoram uma vida pra secar e ainda quando você acha que ele está seco, basta uma batidinha de leve e lá se foi todo o trabalho.
Eu usei duas camadas bem recheadas.

Espero que tenham gostado...
Bjoks no coração
:)

Um comentário:

  1. Oi linda boa noite, vim agradecer a sua visita e por seguir também o meu blog, seja bem vinda por la tá,um ótimo Domingo ta beijuss.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Bjoks no coração!!!