terça-feira, 2 de novembro de 2010

Meu Primeiro Holográfico

Oi Gente!!!
Nossa fiquei mais de 15 dias sem atualizar o blog por motivos justos (Giovanna), rsrsrs
Mas enfim...
Estou muito feliz com a chegada dos meus esmaltes holográficos, eles são lindos. Hoje o post vai para aquele em  que eu estava louca, o 2NITE da China Glaze. Gente este esmalte é fantástico, secagem extra rápida, enquanto eu pincelava uma mão, a outra já estava seca, incrível. O efeito dele é lindo,ele reflete as cores do arco-íris, lindo, lindo, lindo...
Tudo bem que ele precisou de 3 camadas pra ficar bom, mas valeu a pena. Os cantinhos foi super fácil de retirar.

Fora de casa, sem flash


Fora de casa sem flash

Dentro de casa com flash
Gente, ele não é lindo....
Ah, nada de reparar no bife que tirei no dedo médio hein, rsrsrsrs, estou ainda na fase de aceitação de não retirar cutículas, um dia eu chego lá, enquanto isso vou tirando uns bifinhos...
Bjoks no coração!
:)

3 comentários:

  1. kkkkkkkk essa do bife foi ótima... é lindo esmalte mesmo.. adorei.. ja quero... hehehehe

    ResponderExcluir
  2. HEHEHEHE... so eu sei qto esperou esse esmalte... ficou lindo... te amo

    ResponderExcluir
  3. hehehe, esperei mesmo, quase morri... perguntava todos os dias :)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Bjoks no coração!!!