sábado, 16 de outubro de 2010

Fúria Feminina

Oi Gente!
Nossa hoje eu estou super chateada.... :(
Tudo começou semana passada quando uma amiga minha veio me visitar aqui em casa. Ela apareceu aqui com francesinha nas unhas, e eu AMOOOO unha com francesinha. A partir daí comecei todo um ritual de deixar as unhas crescerem, pq francesinha com unhas curtas é HORRÍVEL.
Passei a semana lixando as unhas pra ficarem quadradinhas e bem uniformes. Todos os cuidados eram poucos, pois minhas unhas são super fracas e quebram com facilidade.
Mas esses cuidados realmente foram poucos, pois o que eu temia aconteceu.... MINHA UNHA QUEBROOOOUUUUU, BUUUUÁÁÁÁÁÁÁ....


:´(
  Viram onde foi que a bendita da unha quebrou... no toco, ninguém merece.
Não vai dar nem pra passar um esmalte mais escuro, ou um vermelho (que adoro de paixão).
Fiquei tão triste que até perdi a vontade de fazer a unha esse final de semana.

Meninas respondam, existe um desastre maior pra uma mulher que quebrar a unha no toco?

Bjoks tristes no coração.

Um comentário:

Obrigada pelo comentário. Bjoks no coração!!!