quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Esmalte Mármore

Oi Gente!
Fazer a unha em casa é uma das coisas que estou me ocupando nessa licença maternidade.
Resolvi testar um modelo de unha que na minha opinião é um pouco complicado. Precisa de treino. O meu resultado não ficou bom, pois é a primeira vez que faço esse tipo de técnica, mas acho que com o tempo fica bom, levando em consideração que minha profissão é enfermagem e não manicure, tá valendo.
Bom primeiro você faz todo o ritual - tira cutícula (ou empurra, como preferir), lixa as unhas, e aplica a base. Depois você pega um potinho com água e pinga as gotas de esmalte com as cores de sua preferência. Eu queria fazer rosa e branco, mas o rosa que tenho é o Brisa da Impala e os esmaltes da Impala não abriram na água. Isso é muito importante, o esmalte tem que abrir na água.



Agora com o seu palitinho faça desenhos, cuidado tá, pois tem que ser bem de levinho, senão o esmalte todinho estraga.


A hora crucial.... mergulhe os dedos na água. Dicas importantes: não toque no fundo do pote, nem tente corrigir qualquer falha depois de remover os dedos d'água, eu fiz tudo isso e vocês vão ver a meleca que ficou, rsrsrs.


Antes de tirar os dedos da água, remova o excesso com o palito, assim previne acidentes de colagem sobreposta.


Pra retirar os "cantinhos" (rsrsrs) demora um pouquinho, mas faz parte do processo....

Enfim o resultado final:


Vejam o dealhe do indicador, eu tentei corrigir mas ficou uma cáca... :P


Agora o detalhe do anelar, eu não retirei o excesso que tinha na água e o esmalte sobrepôs, outra cáca




Eu usei o Pétala Branca e o Marinho, ambos da Colorama.

É isso aí, não considerando essas caquinhas acho que ficou mais ou menos, quem sabe na próxima sai melhor, kkkk
Bjoks no coração.

6 comentários:

  1. Nem da pra perceber a cáca...kk
    Ficou bom mesmo...bjs

    ResponderExcluir
  2. nossa ficou muito legal , eu so ñ consigo enteder amore como vc consegue fazer estas coisas com um bebe em casa , rsrsrsr pois antonio felipe consome todo o meu tempo

    ResponderExcluir
  3. adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei hahahaaha vou fazer :D

    ResponderExcluir
  4. NOOOSSSA FICOU MARA... KKK
    QUERO FAZER TAMBÉM!!! BJIM.

    ResponderExcluir
  5. show de bola!!!...o difícil foi eu lembrar qual é o dedo anelar....kkkkkkkk
    brincadeirinhaa(eu axo q sei qual é...rsrs)

    ResponderExcluir
  6. Bom pra quem e iniciante de manicure??rrsss esta ficou legallll vou ate fazer em mimmm.bjoss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Bjoks no coração!!!