quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Moda

Oi Gente!!!
Bom eu não entendo nada de moda, essa é a verdade verdadeira, mas a gente mesmo não sabendo nada sobre o assunto acaba de uma maneira ou outra seguindo as tendências e comprando peças de roupas que estão estampadas nas revistas ou são muito usadas em novelas por famosos, enfim.... não entendemos, mas temos noções do que vai rolar e o que nãovai rolar.
Como já mostrei aqui, vamos ver ainda muita cintura alta, roupas com transparências, cores pastéis e muito mais. Me lembro que comentei alguma coisa sobre os estilos militares que estarão presentes no verão 2011. Portanto segue alguns modelos fofinhos que achei na net. Cores como verde oliva, cáqui dominam os looks, pra mim nada mais nada menos que o universo feminino mais uma vez invadindo o universo masculino de uma forma delicada!
As fotos vieram daqui.








É meninas, mais uma vez vamos às compras :)
Bjoks no coração
:)

7 comentários:

  1. Obrigada pela visita ontem.O post de hoje é uma make linda para ir trabalhar!Passa lá!
    beijão!
    http://miltacylas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks, super lindos!
    Seu blog tá muito fofo, já estou seguindo ok?
    Beijos, Mari.

    dicasparatodas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. oii querida...
    obrigada por seguir...

    bjs

    volte sempre....


    http://antene-semakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi flor tudo bem? Obrigada por vivitar meu blog, vc me perguntou como fazia pra participar né, entra aqui: http://sempre-belas.blogspot.com/2010/10/parceria-clique-cosmeticos-sorteio.html
    e boa sorte, to seguindo voce e sucesso com seu blog.
    Bjs
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Deu para perceber que os tons mais sobrios/militar vão vir com tudo né?? Beijos e bom fds!!

    ResponderExcluir
  6. Adoreiii aquela bolsa de mao amarela! Fez toda a diferença!

    Bsos
    Ingrid Kali

    ResponderExcluir
  7. Olá!!
    Conheci o seu blog em um de uma amiga e vim fazer uma visitinha!!
    Amei!! Seu blog é lindo e recheado de posts legais! Já estou te seguindo!
    Quando tiver um tempinho vá lá conhecer o meu Guia! E se gostar, me siga também!

    Beijinhos
    Susie
    www.guiadeestilos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Bjoks no coração!!!