terça-feira, 19 de outubro de 2010

Tentação

Oi Gente!!!
Não consegui resistir a tentação de usar um vermelho...
A francesinha não rolou, mas porque não um vermelho? Só porque um dedinho estava diferente dos demais? Oras bolas, todos somos diferentes e gostamos de coisas iguais ou parecidas, rsrsrs, então porque todos teriam que sofrer por causa de um só.
Decidi, VERMELHOOOOO....
E decidi usar um vermelho bem aberto.



Não ficou muito bom, porque a manicure aqui ainda é amadora, mas tive uma ajudante muito importante que contribuiu pra que não ficasse perfeito, rsrsrsr


Olha a mãozinha da minha pequena ajudante :D

Por hoje é só pessoal!!!
Bjoks no coração
:)

4 comentários:

  1. haaaa que fofurinha essa mãozinha segurando o vidrinho *_*
    Menina o vidrinho é muito maior que a mãozinha dela! ooown *_*

    Adorei a cor nas unhas!! Fica mal por causa da unha menor não, ela cresce rapidim ^^

    Beijos!
    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Crescem rápido sim, mas pra mim parece uma eternidade. Ontem chegaram os meu holográficos e meu marido disse: "espere as unhas crescerem mais pra passar os holográficos" :(
    Acho que não terei tanta paciência assim.

    ResponderExcluir
  3. Eweline!! o madonna é um espetáculo .. mas preciso dizer uma coisa .. quem roubou a cena no seu post foi essa mãozinha gostosa gente!!! que fofura!!!!
    Beijos!!!
    Débora

    ResponderExcluir
  4. Débora, te digo mais, não é só a mãozinha que é gostosa, mas sim a dona da mãozinha, rsrsrsrs.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Bjoks no coração!!!