sábado, 2 de outubro de 2010

VERÃO 2011

Oi Gente!
Hoje vamos falar um pouquinho das tendências do verão 2011 que apareceram nas passarelas do SPFW deste ano.
Foram 6 dias (eu acho) de desfiles.
Muita coisa continua, mas outras voltam de tendências anteriores.
As calças femininas continuam com a cintura alta e bem marcada, eu acho que não tenho mais coragem de usar essas calças. Nos anos 80 elas eram TUDO, mas hoje já nos acostumamos com as cinturas baixas. A verdade é que a mulher fica muito mais feminina com cinturas marcadas, mas...
O branco apareceu bastante nesses dias (adorei, pq pra nós da área da saúde vamos encontrar várias peças fashion, rsrsrs)
As roupas femininas estão com toques masculinos - camisas, blazers (sem ombreiras - adocica meu amor, adocica... kkkk), tudo masculino e com tendências militares. Não consegui fotos, mas o estilo militar também vai dominar esse verão 2011. Dizem os sites de moda que o Brasil não muito chegado nesse negócio de militarismo nas roupas devido à ditadura, mas as roupas são uma gracinha.

Outra coisa que vai dominar a praia nesse verão serão os biquinis e acreditem, sungas com estampas de animais.

Por fim, a transparência foi destaque para vários estilistas, com estampas reluzentes ou com tons nudes.

É isso ai gente...
Espero que tenham gostado.
Agora vamos fazer o que nós mulheres mais adoramos.... COMPRAR
Bjoks

Um comentário:

  1. me deu vontade de comprar... hihihihihih...

    amo voce, amo o gui, amo a gi.

    sei do humor... vou melhorar...

    bjo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Bjoks no coração!!!